¡AVISO IMPORTANTE!

GeoTurismo-Chile desde 2009 tiene dedicación exclusiva al desarrollo de productos turísticos en la Región de Atacama. Nuestros servicios clásicos son circuitos FullDay a: PLAYA LA VIRGEN, Parque Nacional PAN DE AZÚCAR y PARQUE NACIONAL NEVADO TRES CRUCES. Para +INFO Y RESERVAS escríbenos al correo geoturismo.atacama@gmail.com. Estamos disponibles en los números: +569 5647.1513 / +569 9331 .87 63. Podemos encontrarnos en nuestra oficina en Bahía Inglesa en Av. El Morro #840

sábado, 13 de octubre de 2012

Salar de Maricunga en Octubre!

Leonardo viajo desde Fortaleza (Brasil) con sus hijas a conocer las montañas de mas altas de Chile, en pleno Desierto de Atacama. Desde Bahía Inglesa a Laguna Verde a mas de 4.300 msnm. Volvimos Sin problemas y felices!

1 comentario:

  1. Para quem vem, como eu, de uma cidade quente, equatorial e ao nível do mar, como Fortaleza, já era de se esperar que conhecer um pouquinho desse imenso e riquíssimo país aos pés da Cordilheira dos Andes - o Chile - seria uma experiência inesquecível. As neves do Valle Nevado, e a organização de Santiago foram certamente surpreendentes. Mas as visões que tivemos no deserto do Atacama foram para além da imaginação! Aquela névoa cobrindo as montanhas como um imenso lençol pelas estradas desertas sendo descortinada pelo Sol absoluto sobre o céu azulado; o ballet dos Flamingos sobrevoando o salar; as diversas pedras imitando formas humanas, animais e planetárias; os Guanacos pastando tranquilamente; o GPS marcando 4.363 m; e finalmente a Lagoa Verde com o seu frio de matar, com suas termas naturalmente perfeitas, com a vista estonteante e nostálgica do vulcão Ojos del Salado, com suas comunicações além da nossa compreensão... tudo isso foi espetacular demais, inesquecível demais, ainda deverá produzir sensações e intuições agradáveis e novas em nossa alma por muitos anos afora. Para mim, este tour foi o melhor do Chile!!! Agradeço a Geoturismo pelo suporte, pelo profissionalismo, pelo humanismo, e pela segurança que dispensaram a mim e a minha família, sem o que não teria sido possível vivermos momentos tão maravilhosos. Saudades dos seus amigos brasileiros, Leonardo, Maria Regiane, Alexandre e Valquíria.

    ResponderEliminar